Camião na Barriga...

Contextualização: Há uns dias atrás, comprei um camião "MAC" do Faisca, para a Rita (bebé que está para nascer) oferecer ao mano quando ela sair da barriga.

Estava deitada no sofá debarrigão ao léu... e o meu filho aproxima.se e começa a fazer festinhas na barriga...

Rodrigo: "A Rita está aqui dentro..."
EU: "Sim, Filho... e está a gostar das tuas festinhas"

Rodrigo: "E o meu carrinho está aqui dentro também..."
EU: "Sim, Filho... A Rita vai trazer o teu camião..."

Passado um pouco, ele volta a ter comigo e faz novamente festinhas...

Rodrigo: "A Rita está aqui dentro... e o meu carrinho... e eu...!

Aproveitei para lhe explicar que também ele esteve lá dentro da barriga, mas que já tinha saido...

Rodrigo: "E deixei o meu carrinho lá dentro..."

LOL... Ele acha que a Rita vai trazer o carrinho que ELE lá deixou quando nasceu!!! ;)
Bem... pelo menos essa teoria justifica o tamanho da minha barriga entre gravidezes!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário